Ben Cousens da EA disse durante uma conferência de jogos em Londres que a empresa acredita que Battlefield Play4Free e outras ofertas "grátis" vão "sacudir" o mercado de consoles.
Segundo Cousens, através do site Gamespot, "O comportamento do consumidor é a liderança da indústria" e, nos próximos 2-5 anos, o mercado será "gravemente pertubado", durante o qual a EA e outras editoras terão de descobrir como "agarrar a tela da TV longe dos fabricantes de consoles", utilizando novas tecnologias para derrubar as barreiras para os consumidores.
Cousens disse também que durante esse tempo a qualidade do mercado de jogos free-to-play fará com que os jogadores se perguntem se um novo console é mesmo necessário, a menos que os fabricantes começem a fazer as plataformas mais abertas.
"Quem pensa em termos de 'jardins com muros' está em apuros", disse ele em relação a natureza fechada das ofertas da XBLA e PSN, que são a única maneira de jogar DLC's em cada sistema.
Independentemente do que está por vir, a EA colocou seu novo BF: P4F sobre a mesa, e prometeu que será uma mistura de Battlefield 2 com Battlefield Bad Company 2.
Anunciado ontem , Battlefield Play 4 Free chegará na Primavera de 2011 com exclusividade para PC.
fonte: vg247
0 comentários:
Postar um comentário