"CURTA", RUMO A 2000 CURTIDAS

18 de set. de 2011

Baixar Fifa 12 + Narração Português PC/Torrent


FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.






FULL RIP(tamanho menor)

Download testado e aprovado 

MEGAUPLOAD
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03


FILESERVE
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03



NOTAS DO RIP!
- Ripado todos os comentários, narrações e idiomas, exceto o inglês
– Crack RELOADED!! 100% funcional
– Necessário 8GB de HD para a instalação

INSTALAÇÃO:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Execute o arquivo setup.exe
4. Jogue
 Obs: Jogo será instalado na pasta C:\Program Files\Black_Box\FIFA 12



Novo! TORRENT


====================================================================



CONTAS PREMIUM GRÁTIS PARA BAIXAR MAIS RAPIDO E TODAS PARTES DE UMA VEZ
CLICK AQUI


 ===========================================
NARRAÇÃO E TRADUÇÃO PORTUGUÊS FIFA 12
Português de Portugal PT-PT

Parte 1 
Parte 2

SENHA: ne-miguelito.com 


Instalação Tradução e Narração :
Extrai as partes. Copia os arquivos data5.big, data5.bh, data7.big, data7.bh , por_pt.big e por_pt.bh Cola na pasta C:\Program Files\Black_Box\FIFA 12\Game 

Copiar o GDFBinary_pt_PT.dll para a pasta C:\Program Files\Black_Box\FIFA 12

Copia o locale.big e cola C:\Program Files\Black_Box\FIFA 12\Game\data\loc

Começar o jogo seleccionando a bandeira de Portugal e depois mudar os comentários para Português. PERSONALIZAR FIFA » DEFINIÇÕES » DEFINIÇÕES DE JOGO » Áudio » "Idioma dos comentários" - Português 

Bom jogo DOWNLOADXGAME agradesce.

 
 CLICK AQUI "CURTI" A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK 


Não ganhamos nenhum dinheiro por estar disponibilizando esses jogos grátis para todos , para que nos ajude e que nós continue postando Cliquem nos anúncios do site.

Não temos nenhuma renda somente com seus clicks nos anúncios nos ajude a crescer é só clicar. 

164 comentários:

Anônimo disse...

Crack fake... nem lançou ainda...

Douglas Davi Rodrg's disse...

cadê o link do torrent ?

Leonardo disse...

Crack não é fake.

Torrent disponível

Neto Berolla disse...

e quem baixou a versão com crack
precisa da demo para instalar?

Leonardo disse...

NOVOS LINKS

titoflarj disse...

queria saber se essa versão é 2012 mesmo, estou baixando via torrent mas, gostaria de saber? se alguem puder me ajudar.

Leonardo disse...

Sim é versão 2012 , ja foi baixado e testado.

Leonardo disse...

ACABEI DE BAIXAR E JOGAR É SÓ INSTALAR NORMAL E JA VEM EM PORTUGUES,NAO PRECISA COLOCA O CRACK. BAIXEM EM FULLRIP

Anônimo disse...

aqui não funcionou eu baixei o fifa 12 full

Leonardo disse...

O FULLRIP ? FUNCIONA SIM EU BAIXEI E FUNCIONOU

Anônimo disse...

porque não da de fazer os dribles na versão pra pc???

Marcelo disse...

O LInk 2 da narração e tradução expirou, não funciona.

Leonardo disse...

Esta funcionando sim , tenta reiniciar seu modem.

Marcelo disse...

Realmente está funcionando o link parte 2 da narração, obrigado! mas teve um problema, eu instalei e não aparece a bandeira de portugal e outro detalhe é que no lugar da bandeira da espanha tá a do mexico. a Narração pegou mas a tradução não. Pode me ajudar?

Anônimo disse...

senha da narraçao nao funciona

Leonardo disse...

Marcelo: tenta reinstalar a narração.
===
senha: ne-miguelito.com

Anônimo disse...

cara tem como postar outro link para a 2° parte da tradução estou tendo problemas com IP aki nesse servidor ....
vlw obrigado

Anônimo disse...

precisa mais não vlw já consegui ^^
kkkkkk

ellyseu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

senha não funciona :@ não funciona mesmo
ja fiz de tudo aki cara me ajuda awe pow belo site vlw

Leonardo disse...

Não precisa ter demo instalada , é só instalar certo.

ne-miguelito.com /está é a senha

ellyseu disse...

o pessoal poderiam me a judar a senha ne-miguelito.com nao funfa

ellyseu disse...

o pessoal conssegui é só apagar os espaços depois da senha blz

Marcelo disse...

valeu kra instalei de novo e deu certo,funfou.

matheus disse...

é completo ou é demo

Leonardo disse...

É COMPLETO

Arthur disse...

onde é black box? pra cola a tradução?
aqui não tem está pasta colei no arquivodeprogamas/eagames/fifa12

A NARRAÇÃO FUNCIONA MAIS A TRADUÇÃO NÃO
alguem me ajuda?

Jaum disse...

Aqui eu consegui instalar, eu abro o jogo passa uns 5seg e o jogo fecha sozinho. nao estou com o controle conectado nem nada. Se alguem puder ajudar agradeço.

Leonardo disse...

No seu caso, você substitui o Balck_Box por eagames

Leonardo disse...

JAUM: Tenta diminuir o grafico ou coisa assim, o jogo está perfeito eu baixei e testei

Jaum disse...

Só consegui jogar passando os arquivos desse pra pasta do DEMO, e mesmo assim fica sem narração e os jogadores ficam todos sem olho, rs!

Anônimo disse...

Não consigo extrair a parte 2!!! Ajudem... e ja agora a parte um diz que o ficheiro esta corrumpido! Qual o progrma que utilizaram para extrair a tradução?

Unknown disse...

Falta só parte 3.. dá pra colocar aí de novo?? valeu

Anônimo disse...

Ainda tem mais uma parte??? (se sim coloquem-na!!!!)

Unknown disse...

Leo... baixei.. tá funcionando... mas não tem a opção PERSONALIZAR FIFA » DEFINIÇÕES » DEFINIÇÕES DE JOGO » Áudio » no meu... não tem a opção AUDIO... o que eu faço?

Unknown disse...

Resolvi.. Após entrar em DEFINIÇÕES DE JOGO, clic na tecla CAPS LOCK para localizar a tela de definições de áudio!

José disse...

Aqui diz que precisa instalar o oring. nao sei o que faço.

Marshall disse...

Meu problema é igaul o do José, aqui fala que falta o origin mais eu ja coloquei . D:

Anônimo disse...

Não consigo extrair a parte 2!!! Ajudem... e ja agora a parte um diz que o ficheiro esta corrumpido! Qual o progrma que utilizaram para extrair a tradução?

Anônimo disse...

Acer Aspire 6930G (Windows Vista)

Intel(R)Core(TM)2Duo CPU P7450 @ 2.13GHz 2.13GHz
Memoria RAM: 4GB

ATI Radeon HD 4650

O que eu queria saber era se o meu pc roda bem(sem prender o Fifa 12)???

Leonardo disse...

Roda sim de boa

Bem-vindo a Case Games disse...

A tradução funciona?

Anônimo disse...

Pois Leonardo... mas instalei e fica lento... os graficos ja estao no minimo.. ja desfragmentei o disco, ja fiz limpeza de disco... como melhorar isto?

Pedro disse...

Aqui eu baixei e funcionou de boa, mais os graficos mesmo no maximo ficaram meio zuados, parece até fifa 08, o que pode ser ? Placa de video Hd ati 5670.

Anônimo disse...

Pois Leonardo... mas instalei e fica lento... os graficos ja estao no minimo.. ja desfragmentei o disco, ja fiz limpeza de disco... como melhorar isto?

Leonardo disse...

LINKS CORRIGIDOS

leo disse...

a mim tabem ficou como o anonimo ficou lento XC ajudem por favor

Rhetty disse...

Leornado, poderia disponibilizar apenas os arquivos por_pt.big e por_pt.bh?

Esses são os arquivos apenas da narração, então seria uma boa.

Desde já, agradeço :)

Xico disse...

nao da para defender penaltis, ou e so de mim?

eu sei que e com analogico direito

Franck disse...

eu abaxei mas deu coropindo volt´s

P4TR40Z1N disse...

po cara vlw mo fera
o download pelo torrent foi mo rapido e nao deu nenhum problema na instalação
a tradução e narração sao tudo certos funciono
vlw pelo game aew XD

Anônimo disse...

aaa e como faço pra fazer drible e defender penalt....? pf
já baixei já fiz tudo certo,já falei pros meus amigos baixarem tb pq pega mais....só ñ consigo o esquema de defesa de penalt e drible

Anônimo disse...

este jogo tem erro uo nao

Anônimo disse...

para jogar precisa ser instalado o programa origin correto ??

Lucas disse...

posta ae no site download torrent da narração portugues ,que pra baixar normal aki em casa e rocha

Anônimo disse...

como faço para jogar online, o jogo pega perfeitamente tiro o chapéu esse jogo é demais mas só gostaria de saber como que joga online.

VALEU

Anônimo disse...

se abaixar este jogo pelo utorrent vai completo ou nao

Anônimo disse...

abaixei por torrent e funcionou normal .obrigado pelo jogo ...

Yeniger disse...

a versao menor falta algum aplicativo? qual? (por ela ser menor)

Rick panela disse...

bom dia qual a senha para abrir o aquivo pois a senha ne-miguelito.com nao funciona
pode me ajudar obrigado

fernando disse...

Nâo ta funcionando o analogico direito do controle como e q conserta????

D4ngg3r$ disse...

Nossa alguem upa isso em outro serve tpw megaupload ou mediafire ou rapshire pq esses dois serves ae nunca para de reiniciar aqui, voltando do zero!

Anônimo disse...

boas. eu baxei o jogo pelo torrent mas nao consigo jogar...eu penso que seja devido a origin. alguem me pode ajudar?

Anônimo disse...

Ola tudo bem???Depois de instalado ele esta pedindo para verificar a data de lançamento e se clica em validar ele passa a não funcionar...oq eu faço???? Já baixei tudo...o jogo pelo torrent e os links de tradução...

veida disse...

Instalei e na hora que fui colocar para jogar apareceu que eu tinha que instalar um arquivo chamado "ORIGIN" instalei novamente e nada,alguém pode ajudar?

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema do camarada de cima!!!

Anônimo disse...

que porra essa de origin oq eu faço sempre da mesmo erro

Anônimo disse...

baixou o jogo via torrent e nao ta dando pra jogar,ele abre aparece Fifa 12 e depois fecha.

Anônimo disse...

baixei o jogo via torrent e nao ta dando pra jogar,ele abre aparece Fifa 12 e depois fecha.

Anônimo disse...

Vllw DownloadXGame baixei o jogo e esta funcionando tudo certinho.

Anônimo disse...

Pra quem quiser ver uma comparaçao desse jogo com o pes, entra nesse blog :http://dahoragames.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não tah baixando a tradução dá arquivo danificado pode dar uma olhada parabens pelo site

Anônimo disse...

nstalei e na hora que fui colocar para jogar apareceu que eu tinha que instalar um arquivo chamado "ORIGIN" instalei novamente e nada,alguém pode ajudar?

Anônimo disse...

to com o mesmo problema ://
ajudem pf.

Anônimo disse...

Tambem to com o mesmo problema do Origin, help.

Anônimo disse...

Baixei o rip normal, extraio, quando estou instalando o antivirus acha um cavalo de troia num arquivo do jogo. x.x vou tentar o torrent. o que acham?

Anônimo disse...

me ajudem quando tento abrir manda instalar "ORIGIN" que faço?

Anônimo disse...

Seguinte, desinstala Origin, copia o executável fifa do crack e cola na pasta game. Pronto.

Anônimo disse...

Quanto ao antivirus, precisa desativá-lo.

wendel disse...

Cara o audio do narrador não pega nem dos comentarios so pega o do publico ajuda ae por favo

Anônimo disse...

baixei mais queria saber como passo o jogo pro meu ps3 mim imforma aii galeraa...

Anônimo disse...

baixei o jogo, pego normal, mas na hora que entra em campo o campo esta todo preto....o q faço para ficar verde normal??

Renan disse...

baixei o jogo, pego normal, mas na hora que entra em campo o campo esta todo preto....o q faço para ficar verde normal??

Leo pAreja disse...

instalei , pede a origin ,, o crack quando substituo ele da erro de compatibilidade sei la algo de 32 bits e 64 alguem pode me ajudar?

Leo pAreja disse...

nao consigo jogar , baixei , emulo ele no daemon tolls instalo
copio o crack pra pasta game ,e da um erro falanaod q falta um arquivo e para reinstala ro programa o q eu faço?

Leonardo A. || [ADM]DWade disse...

FIFA 12 PC modo carreira. Tem como assistir jogos sem controlar equipes?

Olá, boa tarde.

Baixei o FIFA 12 PC + Crack via uTorrent essa semana e achei uma maravilha! Eu já tive todos os FIFAs desde 2005 e sempre adorei esse jogo maravilhoso. Porem, em todos esses FIFAs eu fazia o "Modo dirigente/carreira" e nunca jogava as partidas com meu joystick só assistia aos jogos para avaliar meu time como se eu fosse realmente o técnico. Já no FIFA 12, eu não consegui assistir aos jogos apenas jogar ou simular rapidamente. Para mim foi uma decepção ver um jogo com um "modo carreira" tão bom e não poder assistir assim como em todos os meus FIFAs anteriores.
Se alguém tiver uma solução para mim, por favor me ajude!

Vlw galera. Aguardando respostar.

Leonardo A. || [ADM]DWade disse...

Outra coisa. Meu processador é um:

AMS Athlon(tm) II X2 240 Processor 2.81 GHz

Windows 7 Ultimate 32 Bits
320GB de HD
2GB de Ram
NVIDIA GEforce 8400

Eu instalei o FIFA 12 tranquilamente e ele rodou perfeitamente tanto com qualidade baixa ou alta, porem, quando eu inicio uma partida ele começa o jogo sem lag, mas, depois de um certo tempo a partida fica travando, fica um tempo e volta ao normal, depois trava outra vez, e assim vai. Já vi vários tutoriais na internet, youtube de como reduzir o lag. Mas nada funcionou. Me disseram que não é o processador e que o jogo deveria estar rodando normalmente. Já verifiquei e não tenho virus!
O que poderia ser isso?! Me ajudem pf!!

Anônimo disse...

é desgraça baixa porra nenhama só engana

Anônimo disse...

Como instalar o arquivo baixado pelo torrent?

vagnersella disse...

vlw funcionando perfeitamente muito bom,só saber estalar que funciona

Anônimo disse...

nossa deu erro no d3dx9_41.dll
eu atualizei com isso deu certo so alguem tiver esse pbma
http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Anônimo disse...

valeu mesmo torrent esta beleza instalei e estou jogando brigado

DarkEvil disse...

Nao sei pq no meu nao esta dando, da no windows 7?

DarkEvil disse...

é que acontece o seguinte , ele arranca mas depois aparece fifa 12 e depois nao arranca mais , deixei uma vez a tarde toda ligado o fifa e depois apareceu-me pra escolher a liguagem mas depois nao arrancava

balaodosorientes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
balaodosorientes disse...

Baixei via torrent Instalei roda perfeitamente!!!!!!!!!!!!!!!!
Só os Nubis pra não conseguirem instalar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que reconhecer o trabalho de um verdadeiro Mestre...
By: balaodosorientes

arthur... disse...

como faz para gravar o arquivo em ISO?? me ajuda ae

Unknown disse...

esse jogo é de pc?

Unknown disse...

esse jogo é de pc?
ajuda ae!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiana Martins&Fernanda Coelho disse...

ola a todos... eu ja baixei o jogo--- ripei, montei imagem... instalei, mas quando vou a colocar o crack ele diz que o espaco é insuficiente, pensei em desmontr imagem e copiar o crack para o directório de jogo, contido nao funciona, cada vez que executo o jogo ele nao abre nada e cria uma novo ficheiro de FifaCrashDump_e depois a data em que foi executado... alguem poderia ajudar por favor? antes de mais obrigada a todos cumprimentos cristiana e FELIZ NATAL EHEH

Anônimo disse...

O Download em Torrent é do game completo ou do rip??? preciso da versão fulll não da rip....

Daniel Sousa disse...

Perfeito!!!Vlw ai galera!!

euuuuu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliud da Silva Soares disse...

GALERA MUITA ATENÇÃO.

Galera baixem o torrente depois abra a " ISO " copie a pasta " Game para qualquer lugar de sua preferencia agora peque o " craker " e substitua o arquivo " fifa.exe " e pronto para arrumar controles no jogo eu não sei, so sei que tem um aquivo que ajeita os gráficos porque dentro do game não tem essa opção abra a pasta " fifasetup " depois mexa no arquivo
fifaconfig.exe e pronto.

Obs: não cheguei a baixar as 3 partes só baixei torrent agora não sei se as três partes tem a pasta " Game "

tyu disse...

vlw pelo jogo esta funcionando perfeito aki vlw obg

Jullian Pablo disse...

A narração em portugues não está funcionando aqui. Tenho o jogo original e só queria a narração. Coloco os arquivos no lugar certinho, mas no jogo não há a opção de mudar o idioma dos comentários.. ou melhor, há; mas não dá pra mudar. Já está escrito "portugues", mas é o PT-PT.

Solução?

Unknown disse...

Baixei pelo torrent instalei mais na hora de joga diz que tem que ser o jogo original
o que eu faço ?

Anônimo disse...

Da para fazer dribles???#DRIBLE

Anônimo disse...

to baixando o Fifa 2012 Full Rip

Anônimo disse...

meu blog fala td sobre cs e meu Clan sTk.^ http://omelhorclandomundostk.blogspot.com/2011_10_01_archive.html

Anônimo disse...

http://tudosobrejogosedonwload.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fifa 12 e mt loko Galera

Anônimo disse...

tem q gravar em cd rom ou dv???

Living PES disse...

VALEU AE, FULL RIP EH MASSSA RODA NA MORAL !!

Juliano disse...

A narração é feita por quem? e é português mesmo?

jeferson disse...

precisa ter uma conta no origins para poder jogar?

Lindinhó disse...

eu ja istalei maiis na hora de joga ele fala q teiim q ser o oring o q eu faço?

Lindinhó disse...

como eu faço pra ter essa conta no origins

Pavao disse...

Já vem com brasileirão?

Cassio disse...

ae pessoal visita meu blog la tem varias coisas pra download e tambem se escreve nele por favor ele e novo e eu tou tentando botar ele pra cima blz.....ai o link""http://xygamesviciantes.blogspot.com/

Anônimo disse...

esse fileserve. pra download é uma bosta link da narração fora do ah arruma la faz favor!

JU VICTORINO disse...

Alguém sabe me dizer se pelo torrent já vem as narrações, porque os links da narração e tradução pelo fileserve estão deletados, se não tiver, tem como reupar via depositfile. Obrigada!

baixetudo disse...

cara valeu mesmo.muito facil de crackear.

alexandre_pi disse...

Baixei, criei a iso, intalei tudo perfeito, mas quando clico para jogar da Erro 00001, alguém saberia me diser o que pode ser ?

Abdel Rahim disse...

eu baixei a tradução e a narração mais pediu a proxima parte ? o q eu faço?

Mņ©|-|أŠޣť$$ØÑ ß.Ð.Þ disse...

caraaa a versão torrent ta funfando???

Luiz Carlos disse...

Eu baixei pelo torrent , mas fala q o origin nao veio ! =(

Victor Muniz disse...

Eu quero saber se na versao FULL RIP pode instalar Patchs e Editar?

Victor Muniz disse...

Eu quero saber se alguem tem o link do Patch do Brasileirao A,B e C pro Fifa 12 PC?

WAGNER ALEX disse...

10 Tudo muito bom

denny disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não presta

as disse...

aqui quando eu extraio o arquivo data5.big aparece isso aqui:

! C:\Users\Rogerio Gribel\Downloads\FIFA12_Comentarios.e.Menus.PT-PT-MrFabio.part1.rar: Falha de CRC no arquivo codificado data5.big (senha incorreta ?)
! C:\Users\Rogerio Gribel\Downloads\FIFA12_Comentarios.e.Menus.PT-PT-MrFabio.part1.rar: Final inesperado do arquivo

! C:\Users\Rogerio Gribel\Downloads\FIFA12_Comentarios.e.Menus.PT-PT-MrFabio.part1.rar: Falha de CRC no arquivo codificado data5.big (senha incorreta ?)
! C:\Users\Rogerio Gribel\Downloads\FIFA12_Comentarios.e.Menus.PT-PT-MrFabio.part1.rar: Final inesperado do arquivo.
__
__
ajudem ai plz , eu posso jogar sem esse arquivo nao ?

Lucas disse...

Como que faz pra senha funcionar????

Dj New disse...

jA TO JOGANDO TRANQUILO, apenas instalar normalmente trocar o crack, agora alguem sabe como redimencionar a tela do jogo para a tela do monitor, pois o q eu vi é q este jogo é adaptado do xbox 360 paara pc e dentro do jogo nao tem como eu selecionar o tamanho da tela que no meu caso seria 1650 x 1080 alguem poderia me ajudar?

Anónimo disse...

oi eu baixei esse jogo no torrent e eu tenho o origin instalado quando clico no jogo aparece o origin a pedir o código de produto me ajudem pf!

Diego Iguana disse...

cara, tem patch? ou tem que ativar o código do produto pelo origin ?

tiago disse...

aki deu um erro na hora de instalar , em outro idioma , nao sei axo q e arabe , podem me ajuda ?

Alisson ; ) disse...

Olá! Eu baixei o jogo e deu certinho. Ele é muito bom..
Eu apenas não baixei a narraçao! E queria saber se essa dai é Brasileira. Ou Não existe? Queria apenas a narraçao em Portugues do Brasil agora.. pq em Espanhol, nao Tem graça ! Obg desde já ..

oscar.valente disse...

Torrent não funciona, abre o Fifa e fecha (mostra uma imagem do fifa 2012), tal como ao colega que comentou em 8 de novembro de 2011 14:56

Anônimo disse...

boas pessoal e assim eu saquei o fifa pelo torrent e a certa altura o meu pc foi abaixo tive que fazer reparo de erranque e tudo alguem me sabe dizer porque ?

Pinguin disse...

seráa ke pega com 2.10 ghz ???

Brian Duarte disse...

eu baixei o fifa e instalei perfeitamente !!

mas ta mt lento, tem alguma coisa que eu possa fazer pra ficar mais rapido, algum progama, qualquer coisa ??

me dein uma força ai !!!

Unknown disse...

bom pessoal, baixei o fifa tudo certinho porem pede-se uma conta no origin , baixei essa porra e esta pedindo uma senha de nao sie o que, alguem sabe como resolvo isso ? vlw ae (:

José Neto disse...

Muito bom. Baixei pelo fileserve, segui as instruções e funfou legal, sem novidade.

Gostei tanto que até compartilhei seu site no meu status do FB.

Parabéns, para um game maníaco como eu, um site deste é um achado.

ASDFGHJKLÇ disse...

ALGUEM ME AJUDA AEW! BAXEI VIA TORRENT E TUDO JA INSTALEI E FIZ O CRACK MAS AI EU ABRO O JOGO, APARECE UMA TELA FIFA 12 PEDE TEEMPO E SAI DO JOGO! HELLLLP

Luis Felipe disse...

Tá dando enrro no meu PC, tá aparecendo
"is not console application created the file% n% s% nYou error or an incorrect format pcf-file"
o que fazer ?

Jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eventos LEICAM disse...

Luis Felipe disse...

Tá dando enrro no meu PC, tá aparecendo
"is not console application created the file% n% s% nYou error or an incorrect format pcf-file"
o que fazer ?
desativa o anti virus e instala...

Luis Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe disse...

Brigadão cara, tá rodando perfeitamente agora \o/ Falta só comprar um controle de Xbox xD

César disse...

Ow aqui fala q ocorreu um erro no Origin!!!
o q quer dizer isso?

ASDFGHJKLÇ disse...

AJUDA GALERA! TO COM O MESMO PROBLEMA DO JAUM E DE OUTROS CARAS AEW! BAIXEI VIA TORRENT INSTALEI E FIZ O CRACK DIREITINHO, POREM NA HORA QUE ABRO O JOGO, ABRE O LOGO FIFA 12, PEDE TEMPO E SAI. E O MAIS FODA É QUE A VERÃO DEMO FUNCIONOU DIREITINHO! HELP PLEASE!!!!

Bruno Brito disse...

Não estou conseguindo baixar a tradução, pede login e senha

Webmaster disse...

tradução e crack link expirado!

Anônimo disse...

O torrent já vem com a tradução ?

xxxxxx disse...

Baixei com o utorrent, instalei, na hr de entra pede o origin, dai baixei tbm, mais agora pede o codigo do produto .... alguem me ajuda ai ?

Matheus Felipe Roza disse...

o cack do torrent no funciona me ajudem

vinny_cesar10 disse...

Instalei o Jogo e funcionou beleza! É possível instalar algum pach de atualização de elencos nesse jogo Full Rip? Já tentei alguns é não funcionaram. Quem souber de algum pach que atualiza os elencos e os Logos dos times que estão errados favor deixar o link ai!!!

nickolls disse...

qual e o codigo de ativaçao do jogo

Matheus disse...

man baixei pelo torrent montei a imagem .iso instalei mas na hora de jogar ele pede um programa chamado Origin ai baixei ele criei uma conta loguei e na hora de jogar pede o Serial do FIFA 12 ajuda aew man plz

alex disse...

PEGA ONLINE ?

Marlon disse...

Parcero eu baixei e instalei dae quando eu fui jogar deu erro e pediu um origin...oq eu faço ajuda aew valew (y)

Santiago disse...

ae o meu tbm deu erro no origin,e agora ?

Postar um comentário

medir
Central Blogs
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management