"CURTA", RUMO A 2000 CURTIDAS

4 de nov. de 2011

BAIXAR PATCH BMPES BRASILEIRÃO PES 2012 PC GRATIS

-

PATCH BMPES - PES 2012 - VERSÃO PC PRODUZIDO PELA EQUIPE DESTE SITE WWW.BMPES.COM

Indicamos a todos vocês este magnifico patch da BMPES uma equipe que conhecemos e recomendamos , são de extrema
responsabilidade e confiável.

O patch é de ótima qualidade sem bugs e instalação automática.





Tenha em mente que vc não deverá ter nenhum outro patch instalado, se tiver outro patch exclua imediatamente.

Para usuarios do Windows XP, é tudo tranquilo basta baixar e executar o instalador, para quem usa
a maldição do Windows 7 terá que excluir o arquivo PES2012.EXE antes de instalar o patch para que o Exe do patch seja instalado

3 º A maioria dos antivirus vão reconhecer o Exe do Patch como virus ai vcs marcam como falso Positivo
pois é natural antivirus bloquear cracks que acessam a pasta Documents and Settings.

CONTEÚDO DO PATCH :

NARRAÇÃO SILVIO LUIS - ( COM 124 CALLNAMES ADICIONADAS E 7 TEAMCALLNAMES ADICIONADOS )


BRASILEIRÃO 1.0 ( SÉRIES A + B )

TRADUÇÃO PT-BR
E NOVIDADES QUE VOCÊ SÓ VAI DESCOBRIR AO JOGAR.

O JOGO FOI RESSEM LANÇADO E POR MAIS QUE MUITOS VENHAM CITAR OUTRAS EQUIPES, NESTA HORA TENHO CERTEZA QUE NENHUMA EQUIPE BRASILEIRA TEM ALGO PARECIDO
PARA LHE OFERECER NESTE MOMENTO, ENTÃO APROVEITE NOSSO ESFORÇO E DIVIRTA-SE



AGORA É SÓ BAIXAR E SE DIVERTIR

Parte 01 - http://www.megaupload.com/?d=D1BY0V81

parte 02 - http://www.megaupload.com/?d=TKLPNA6B

parte 03 - http://www.megaupload.com/?d=HRN29L6C

parte 04 - http://www.megaupload.com/?d=IHOLMEQS

parte 05 - http://www.megaupload.com/?d=MJJ17GM6

parte 06 - http://www.megaupload.com/?d=OLJXX52P

parte 07 - http://www.megaupload.com/?d=ZAO9F659

parte 08 - http://www.megaupload.com/?d=IS5UQHNI

parte 09 - http://www.megaupload.com/?d=WZBMFFZY

parte 10 - http://www.megaupload.com/?d=Q98GQQBK

parte 11 - http://www.megaupload.com/?d=ZO25FPV7

===============================================================
EM APENAS 2 PARTES 



===============================================================
CONTAS PREMIUM GRÁTIS PARA BAIXAR MAIS RAPIDO E TODAS PARTES DE UMA VEZ



ATUALIZAÇÃO
-FACES VÃO APARECER
- KITS ESTARÃO TODOS CORRETOS
- LOGOS CORRETOS
- NOMES DE LIGAS CORRETAS

ISSO JÁ ESTAVA CERTO, IMAGINA SE IRIAMOS LANÇAR UM PATCH COM ERROS DESSE NAIPE
MAS COMO SEMPRE TEM UNS QUE ACHAM DIFICULDADES ATÉ EM INSTALADOR AUTOMÁTICO 


PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO
OS GRITOS DE TORCIDAS E ALGUNS OUTROS LANÇAMENTOS SÓ DEPOIS 
DE SAIR UMA FERRAMENTA QUE VÃO NOS ENTREGAR OK.
BOM JOGO


ESTE SITE FOI AUTORIZADO A POSTAR OS LINKS PELA BMPES
temos credibilidade



158 comentários:

Anônimo disse...

poe pra baixa aqi amigo

Leonardo disse...

links postado

Lucas disse...

Vlw Leonardo sempre saindo na frente !

Thomas disse...

o galera vai vir o download para torrent ??????

Leonardo disse...

Não vai ter TORRENT

Anônimo disse...

arruma o link 4 ta travando so chega a 4 porcento e trava

adry disse...

po arruma o link 10 ae ta travando no 28%

Ed disse...

BAIXEI ONTÉM TRANQUILO...OTIMO PATCH

Anônimo disse...

Eu já baixei todos eceto o link 10, arrumem por favor!

Anônimo disse...

po véi ja baixei todos menos o link 4 ele trava no 4/°porcento da uma força ae adm

Anônimo disse...

link 4 e 10 zuado arruma ae

Anônimo disse...

BAIXEI ONTÉM TRANQUILO...OTIMO PATCH

15 de outubro de 2011 09:41

o vey esse patch é pra pes 2012 completo ou demo?

Anônimo disse...

Concerta os links ae véio .. quero baixar o patch ! :D

Anônimo disse...

Show de bola os caras estão arrazando já baixei agora vou tentar instalar muito obrigado e parabéns

vagner disse...

veio a parte 7 esta corrompida tentei baixar varias vezes e não termina

Anônimo disse...

ARRUMA A PARTE 4 E 7 TÁ CORROMPIDA

Anônimo disse...

a parte 10 não termina o download

Vagner disse...

Quem tem o arquivo rar da parte 7 tenho todos os outros quem tiver este ai eu troco so me ligar 8893 6964 ou entrar em mandar para mim em anexo no email vagner.araujjo@gmail.com

Anônimo disse...

O Administrador não vai nos ajudar? Arrume os links 4, 7 e 10 pra galera!

Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FELIPE disse...

PESSOAL,QUEM TEM O ARQUIVO QUE O OUTRO NÃO TEM, FAVOR COMPARTILHAR, AFINAL, SE FICARMOS DEPENDENDO DO SITE...

Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...

TODOS OS LINKS ESTÃO NORMAIS SE TIVER LENTO NÃO TENHO CULPA TEM MUITA GENTE BAIXANDO

Anônimo disse...

caraca véio num tem jeito ja baixei rebaxei e num da para baixar esse link 4 ae vagner me manda por e-mail ja te enviei a parte 7 me manda ae fera por favor.

Anônimo disse...

quem tiver a parte do link 4 me manda por e-mail em anexo galera por favor em rar. regisdf00@hotmail.com

Luciano disse...

Olá amigos não consigo baixar a parte 3 trava no 21%, se alguem puder me ajuda, deis de já obg.

Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

se alguém puder postar a parte 3 eu agradeço ok!!

Luciano disse...

Se alguém puder me ajudar emandando a parte 3 para o meu e-mail eu agradeço vlw!!!
serafinpincafoco@hotmail.com

Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Só me falta o link 10 .. alguem posta ele em outro site pra mim ? por favor .. '-'

Anônimo disse...

Alguem poderia postar a parte 10 em outro site de download, como 4Shared por exemplo ? Se me fizerem esse favor ficarei muito agradecido. :D

Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

ALGUEM TA TENDO PROBLEMAS NA PARTE 8? PRA MIM TA DANDO Q O LINK TA INDISPONIVEL TEMPORARIAMENTE LA NO MEGAUPLOAD!

ghfghdjf disse...

AE Bah a parte 8 da dando indisponivel amigo da uma maozinha ae
vlw desde jah grato

Marx Suzart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Até que fim consegui o patch está ótimo muito bom mesmo show de bola Régis

Anônimo disse...

quem tiver o windows 7 tem que excluir o pes.exe2012 se ñ vai ter problemas grato a todos é so seguir o tutorial ai em cima
Régis

Sid disse...

aew coloca em mais servidores.. pelo mega ñ ta dando ñ.. coloca no 4shared bem melhor q o mega .. vamos ajuda ai galera

Sid disse...

alguem q já completou o down do das partes poderia criar um torrent pra ficar mais facil.. po vamo ajudar de varias formas possiveis ai

Anônimo disse...

A Parte 10 esta corrompida não baixem essa porra!!!!!!!

Anônimo disse...

a parte 7 ainda não consigo baixar normalmente e nem com 3 diferentes gerenciadores do downloads. Se possível alguém, por favor, postem a parte 7 em um link alternativo.

Anônimo disse...

galerinha o link 10 não termina nem a pau !!!

Anônimo disse...

Baixei o patch brasileirão ,mas os uniformes estão errados, que faço?

Anônimo disse...

oww me manda aii a parte 1 em outro link poq o megapload n funciona +

Anônimo disse...

brother boa noite.. O link 7 nao funciona mais tdos parecem ser bons mais o 7 Horrivel nao pega : ( ajeita ae por favor

Anônimo disse...

Brother me manda o 10 que eu te mando o 7 !
dimaozera@hotmail.com
Abraço !!!

Anônimo disse...

quem puder me mandar o 10 mando qq outra parte !
dimaozera@hotmail.com
abraço Geral !!!

Anônimo disse...

ae quem poder me ajudar com a part 7 ad meu msn jc.life@hotmail.com

Anônimo disse...

gente presiso da parte 3 alguem me manda me add ai pf

naruto disse...

arruma a parte 3 administrador pffffffffffffffffffffff
so falta ela alguem upa a parte tres pra outro site pf
me add alguem ke tem a parte 3 perceu_pepe@hotmail.com
aruuma aprte 33333333333333333333333

Anônimo disse...

pra min so falta a parte 4 nau ta baixando ,se alguem te ver mi manda q eu mando outra junionaty10@hotmail.com

Anônimo disse...

pow mano o link 10 ta travando
ajuda ae !!!
tow tentando baixar esse patch a um tempão !!!
quem conseguir o meu msn ae
nandinho.bruxa@hotmail.com

Anônimo disse...

ola...
baxei e instalei tudinho certo mas os uniformes dos times e o log do brasileirão tao tudo errado...sabem como concertar?abraço

Anônimo disse...

*****QUAL E A PREVISAO DE SER POSTADO OS GRITOS DA TORCIDA..
oBRIGADO

ANDRE - LONDRINA-PR

Blogger disse...

Meu ta Muito lerda a parte 7 manolo

Blogger disse...

Por favor
alguém me manda a parte 7 por e-amil
john.amaral@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem ai tem a parte 7 para me mandar por email ?

erik-sg@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara arruma a parte 7 quando ta no 7.1 MB o download trava arruma ai

Anônimo disse...

quando eu to jogando master league serie b quando chega na 4 a 6 rodada ele trava o que que eu faço man

Anônimo disse...

Ola pessoal boa noite, estou baixando os arquivos, mas não consigo baixar a parte 7, se alguem tiver, por favor me envia no meu imail. diogo_3881@hotmail.com, desde ja agradeço.

Anônimo disse...

arruma o link 3333 poo

Anônimo disse...

alguem coloka o link 3
fazendo favor
agradeco des de ja...

Anônimo disse...

Tem que ter Parte unica ae maniin , pq no Megaupload , so pode fazer um download e esperar um certo tempo :S . ou então voce upa em outros sites ..

Anônimo disse...

mano no meu pc naum to conseguindo jogar amistoso, manter liga, rumo ao estrelato, copa e liga pq acontece isso ?

Anônimo disse...

A parte 6 ta OF...
Podem ajudar pf...

Anônimo disse...

Alguem pode arrumar o link 6 ?
por favorr...
Obr.

Anônimo disse...

arruma o arquivo 3, o link baixa de boa, mais ele da erro qdo abre winrar...

Anônimo disse...

Saiu alguma atualização já, com suporte a versão 1.02 do PES? Valeu!

Anônimo disse...

parte 9 indisponível. valeeeeu

Anônimo disse...

vcs do bmps sao todos ums filha da puta eu baixei essa desgraça de pech e eles estao com erro e por isso que eu so uso o brazucas praticamente nunca confiei em vcs mesmo nao baixem esse pathc

Anônimo disse...

Erro na parte 6 Da uma ajuda aii PF
(Y)

Charles disse...

Velho só falta o link 4 e 6, que tão off tem outro link pra puxar essas partes??? vlw

Anônimo disse...

ADM eu baxei certinho e talz .. mais alguns clubes estao com nomes
trocados e jogadores no lugar errado , mais eu to baixando ainda o UDPTADE quando termina de baixar e installar vai concerta ??? por favor se alguem souber me ajuda ai ;d

Anônimo disse...

ai ADM o link 6 ta temporariamente indisponivel arruma ai para nois .... espero anciosamente kkkkkkkkkkk ate mais
e Ótimo site Parabéns !!! Fiquem todos ai na PAZ do SENHOR .

luc@$ disse...

depois que instalei o patch meu pes 2012 nao esta pegando mais

Anônimo disse...

o 6° naum quer pegar !

Anônimo disse...

awe ADM o link 6 ta indisponivel, arruma awe moral!

Unknown disse...

alguem pode colocar o link 7 no 4shared por favor agradeço desde já!!!! obrigado

Anônimo disse...

Alguem pode arrumar o 6º link pf, só ta faltando esse.

Anônimo disse...

porra só ta faltando a 6ºparte mais ta osso de baixar.me ajuda ai pô!

vagabundo convicto disse...

aguem arruma o link pra sexta parte pelo amor de deus tem um monte de desocupado aq esperando para joga

Anônimo disse...

ai galera a 6ª parte
http://www.4shared.com/file/93GgYlDU/PATCH_BMPES___2012__part06.html

Anônimo disse...

alguem sabe onde encontro o patch do pes 2011?

PααυυLIи disse...

eae galera tão de boa , se alguem ai tiver a parte 6 e 7 me mandei por favoor ,mandem por email no hotmail agradeço mto mto mesmo , por q a parte 6 o link nñ esta disponivel e a parte 7 nao termnina de baixar qen puder me ajudar eu agradeço mtão blz ' meu email " paulinhodact_junior@hotmail.com " obg mesmo vlw tchau ' abrs ,!

PααυυLIи disse...

aaee galeera so falta a parte 7 alguem manda o link no 4 shared ou em outro site por favor ' qqero mto jogar esse patch '

Anônimo disse...

pô baixei e ñ gostei os nomes estão trocados os simbolos ñ existem e fica travando toda hora perdi tempo e gastei energia a toa baixando essa porcaria e voces ainda vem com a maior cara de pau dizer q ficaram dias e noites trabalhando nisto Q BANDO DE INCOMPETENTES VCS SÃO

PααυυLIи disse...

por favor qen tem a parte 7 qero mto jogaar '

Anônimo disse...

ADM OO LINK 4 ESTÁ TRAVANDO ! :S

Anônimo disse...

baixei e os links sao ótimos
valeu ai galera

Anônimo disse...

por favor me mandem a parte 3
pelo e-mail nerso-capitinga691@hotmail.com
não estou conseguindo baixar!!!

rafael disse...

ola pessoal sabem me dizer qual é o path mais recenti para pes 2012?

rafael disse...

ola pessoal eu baixei e instalei certinho, mais alguns times brasileiros não ficou o enblema e nen os uniformes tipo flamengo e outros!!!!

Anônimo disse...

pra instalar precisa ter o pes 2012 normal ? essa versao é demo ?

Anônimo disse...

Qndo vai sair a proxima atualizaçao por favor mande a resposta para o meu e-mail vagnergomes18@hotmail.com
Desde de ja obrigado!!!

SALDANHA disse...

ARRUMA O LINK 5 !

SALDANHA disse...

ARRUMA O LINK 8 TAMBÉM POR FAVOR !

Anônimo disse...

quero muito baixar completo mas o link da parte 8 do patch está indisponivel para download.... :(

Anônimo disse...

\Poxa o link 8 ta com bug, alguem me manda por e-mail julio300693@hotmail.com

vlw

Anônimo disse...

estou perdendo muito tempo baixando isso, o link 8 está indisponivel.... espero que nao seja perda de tempo eu baixar isso, espero poder dar os parabéns qando eu acabar de baixar. ass: JL

Anônimo disse...

afs pessoal, tou muito ancioso pra jogar brasileirão no pes.... veem se arruma logo o link 8 que está indisponivel.... afs !!! tomara que todo tempo q andei baixando vale a pena!!1

Kalasas disse...

Porra o link 5 tá zuado arruma aii pessoal

Anônimo disse...

pra quem ta reclamando do link 5 eu baixei ele ontem e tava bom... hoje o 5 e o 8 estão ruins.... falta só o 8 pra mim completar

Anônimo disse...

será que até 7 hrs os links estarão bons ? tou louco pra jogar

Kalasas disse...

Falta 5 é 8 :/

DinhO_o disse...

parte 5 ta off Adm ... aajuda ae ... brigado ^^

LÉO JUNIO disse...

tenho prazer de ta digitando isso, o pessoal do site ta mais do que parabéns, e aqueles que falaram que o patch ta ruim, é que não souberam instalar ou faltou parte ( atualização do patch ) enfim... além do site não deixarem protetores de links voçês querem mais que isso ? é verdade que o link 5 e 8 podem não esta funcionando mas isso é quesão de tempo para o pessoal arrumarem !! pelo que ví ja aconteçeu mais vezes e eles resolveram, então só tenho a dizer PARABÉNS ADMINISTRADORES DO SITE, VÇS SÃO NOTA 10 !!!!!! ass: Lj

Alex Dani disse...

Pessoal link 5 e link 8,está dando como link invalido!Arruma aê por favor

Anônimo disse...

Pessoal link 5 e link 8,está dando como link invalido!Arruma aê por favor

GG disse...

PESSOAL BAIXEI TODOS LINK MENOS O 5 E 8 ME AJUDEM QUEM TEM ESSES, QUIZER OUTROS TENHO.

Anônimo disse...

alguem tem a parte 8 em algum outro site ? tipo 4 shared ? avisem e compartilhem!!

alex disse...

Alguem tem a parte5 e a 8??Pode colocar em algum outro servidor??ADM link 5 e 8 invalido,resolve aê por favor!!

alex disse...

Aff´s ja baixei td,so falta parte 5 e 8,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,alguem ajuda??

Anônimo disse...

Necessitamos das partes 5 & 8, alguem no site irá nos auxiliar? ou não? Caso não, então, não valeu a pena acreditar no que parecia bom e bem feito por profissionais...sentimos muiiiito, pois parecia ser bom... Abçs...

Matheus disse...

UP! cadê a 5 e a 8

alex disse...

Adm ajuda nois aÊ!!!sofalta parte 5 e 8pra completar o patch!!

Anônimo disse...

pow pessoal !!! não ta dando pra esperar mais.... por favor corrigam o link 8 e 5 .... por favor !!!!

Anônimo disse...

Sacanagem... já faz uns 4 ou 5 dias que estão off os links 5 e 8!! atualizem aew, please!!!!

Anônimo disse...

Poxa vida link 8 esta fora do ar!!! Alguem ae tem alguma solução???

Leonardo disse...

A BMPES ESTÁ COM NOVO PATCH BRASIL + MUNDO 1.0 VAMOS COLOCAR AQUI SÓ O NOVO.

aquinoblogger disse...

ae o link 5 foi removido aruma ai por favor? vlw

Anônimo disse...

o link 5 esta com problema.


O link onde você clicou não está mais disponível.
Os motivos devem incluir:
- Link inválido
- Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço.

Durock disse...

O link 5 e 8 está com problemas ...

Mas valeu pelo post.

aquinoblogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aí galera, como faço pra baixar o link 08 só falta esse e fala que o link foi removido do megaupload?? Exite essa parte em outro servidor?

Anônimo disse...

link 5 e o link 8 estão com problemas .
tem como consertar não
???

Anônimo disse...

ae poxa tem adm nesse site n??
o lik 5 e 8 tão com problema desde ontem.
arrumem ae po.

Anônimo disse...

VELHO NA MORAL ARUMA O LINK 5 TA INDISPONIVEL VALEU

Dudu disse...

link 5 e 8 nao estao disponiveis... arrumem pf

Anônimo disse...

http://www.pesbrazil.net/2011/10/pes-2012-download-patch-bmpes.html <==== aki as partes 8 e 5 nesse site.... vão lá. ja baixei.. se tudo der certo postem aki no site

Anônimo disse...

Alguém conseguiu baixar todos e funcionou direto?

Anônimo disse...

na hora de instalar tem que excluir o pes.exe e depois tem que coloca ele de volta?

Anônimo disse...

O LINK 5 NÃO EXISTE, ELE AVISA QUE FOI REMOVIDO

Anônimo disse...

Bom, tentei baixar mas... LINK 5 e 8 estão OFF, se puder arrumar agradeceria, pois ja tentei de varias formas (Direto,por varios programas e nada!!! desde ja agradeço!!!

Anônimo disse...

alguem arruma o link 5 awe plz!!

Anônimo disse...

pessoal http://www.pesbrazil.net/2011/10/pes-2012-download-patch-bmpes.html <==== aki as partes 8 e 5 nesse site.... vão lá e baixem as partes que faltam... funciona !! baixei as partes 5 e 8 lá.... se tiver windows 7 tem que remover o arquivo pes12.exe e se tiver anti-virus e der alguma mensagem de erro... tenta desabilitar o anti-virus.. vlw

Vinicius disse...

Galera tem como arrumar os links 5 e 8 ... estão quebrados

giuliano_braga disse...

arruma o link 5 do megaupload
tah quebrado
vlw

Lucas Simão disse...

alguem upa a parte 3 pra outro servidor aew

Rodolfo Chicone disse...

o link 5 e 8 estão indisponiveis.

strond26 disse...

Leonardo eu tentei estruturar a liga mais não consegui eu queria colocar os time que foram para a serie a e os times que foram para serie b se for possível me ajudar agradeço

Mike. disse...

o link 5 ta indisponivel ajeita por favor quero joga com o bahiaaaaaaaa

Cristiano disse...

Boa Tarde!!!! Por favor arrume o link 5 beleza??? Obrigado!!!!

Flavinho disse...

pow velho libera ai os links 5 e 8

blriva disse...

Tá faltando o link 5 e 8, libera aí por gentileza...
Obrigado e feliz anus nuovo...

Francisco disse...

5 e 8 estão com erros.......

PPortilho disse...

Oi...
As partes 05 e 08 estam invalidas!!! obg

Anônimo disse...

Link 5 Indisponivel...

Anônimo disse...

Alguem por favor me mande um e-mail quando estiver disponível os Links 5 e 8... leonardo_fraguas_29@hotmail.com

sherlon disse...

ja to até com medo de baixar
todo mundo falando que ta dando erro!!

ssz disse...

a parte 5 e a 8 não tá diponivel
me ajuda ai.

ACosta disse...

a parte 5 e a 8 nao estão disponiveis... Tem como fazer um upload pra gente ai?

Anônimo disse...

galera alguns links nesse site estao corrompidos mais consegui baixar atraves desses que encomtrei: http://www.youtube.com/watch?v=6eQ3QhfZGLs ta primeira, ok, sao os mesmos links, então quem já começou a baixar por aqui é so baixar o que falta ok.

hd disse...

quando vai sair uma atualizaçao que tenha o vagner love no flamengo ??? espero uma resposta por favor .

tom top fb1 disse...

TA AI GALERA O LINKN 8
http://www.4shared.com/rar/CGqrz1mg/PATCH_BMPES___2012__part08.html

tom top fb1 disse...

o link 5 tbm ta ai
http://www.4shared.com/rar/DNCaYuA8/PATCH_BMPES___2012__part05.html

Postar um comentário

medir
Central Blogs
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management