"CURTA", RUMO A 2000 CURTIDAS

3 de nov. de 2011

Baixar PES 2012 + Narração Português PC/Torrent


Um dos games mais tradicionais de simulação de futebol esta de nova versão que é a versão 2012 que vem com muitas melhorias ao seu antecessor, com novas animações e uma jogabilidade mais aprimorada pode tornar cada jogo um grande desafio para quem estiver jogando. A nova versão contara com grande campeonatos pelo mundo como os tradicionais campeonatos inglês, italiano, espanhol e também nessa versão incluirá o campeonato português que é uma novidade para o game que já tem a Liga dos Campeões, Liga Europa e Taça Libertadores. O game contara também com um novo modo de jogo que unificara a Master League e Become of Legend com um acréscimo do Club Boss tornando assim o modo Football Life. O Club Boss é um modo de jogo que poderá ser comprado pelo PES SHOP que o jogador poderá ser um administrador de uma equipe, estará de volta os desafios dos treinamentos do antigo Winning Eleven onde você terá desafios a ser cumpridos como bater falta e penaltis.






DOWNLOAD TESTADO E APROVADO





NOVOS LINKS


Fileserve: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Filesonic: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Megaup: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Wupload: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6


CRACK
(se apresenta virus no crack é só desativa o antivirus)

SERIAL DE INSTALAÇÃO
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW 


TRADUÇÃO PORTUGUÊS   





CONTAS PREMIUM GRÁTIS PARA BAIXAR MAIS RAPIDO E TODAS PARTES DE UMA VEZ
CLICK AQUI







BAIXE O MELHOR PATCH PARA PES 2012 CLICK AQUI 




ERRO NO AVATAR
link arquivo:http://www.mediafire.com/?94ll2cnki6i8tza


CLICK AQUI "CURTI" A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK



Não ganhamos nenhum dinheiro por estar disponibilizando esses jogos grátis para todos , para que nos ajude e que nós continue postando Cliquem nos anúncios do site.

Não temos nenhuma renda somente com seus clicks nos anúncios nos ajude a crescer é só clicar. 

161 comentários:

Anônimo disse...

ja vem com o crack?

Leonardo disse...

funciona?
vcs ja testaram?
vlw

Leonardo disse...

Ja vem com crack sim
=
Sim ja baixei e testei

Anônimo disse...

o crack vem no torrent?

daniel disse...

pessoal o crack vem no torrent?

se não vem arruma o link pq quando clico pra baixar o crack separado da erro

Leonardo disse...

LINK DO CRACK : http://www.megaupload.com/?d=LSQM3GAL

Anônimo disse...

pow to baixando sera q funfa fifa fika no chinelo pes eo melhor villareal e nois de novo

Anônimo disse...

é preciso da demo para jogar?

Anônimo disse...

Será que funciona?
Se não é uma perda de tempo.

Anônimo disse...

alguém baixou? precisou da demo?

Leonardo disse...

NÃO PRECISA DO DEMO

Royce Otaviano disse...

O crack não funciona. Acusa vírus.

Leonardo disse...

NOVO CRACK: http://www.megaupload.com/?d=0UZ9DFDU

Anônimo disse...

alguém ae ja instalou? ta tudo blz?

Royce Otaviano disse...

Continua bichado o crack. Agora nem extrai, vai logo pro antivírus como cavalo de troia. Brigadão Leonardo.

Anônimo disse...

alguém ja instalou?
ta jogando de boa?

Leonardo disse...

Se tiver dando virus desative seu antivirus , o crack não é virus.

Guilherme disse...

posso baixar alternadamente pelos servidores??

Leonardo disse...

Sim pode sim

Anônimo disse...

OH O LEONARDO ESSE JOGO TA FUNCIONANDO CERTINHO PQ SE NAO VAI SER UMA PERDA DE TEMPO QUE MEU DEUS

Anônimo disse...

Esse jogo tah pegando certo neh ? Vai raxaa se tiver em ;)

Leonardo disse...

Esta sim

Royce Otaviano disse...

LEONARDO, funcionou perfeitamente. Jogo completinho. Boa mlk. Problema resolvido.

Muito Grato

Leonardo disse...

Valeu, por ter baixado em nosso site e que tenha dado certo. Nos ajude a crescer chame seus amigos, curta nós no facebook.

Anônimo disse...

Ta dando erro...quando colo crack no ficheiro de jogo diz: " The dynamic library "rld.dll" failed to load. Pleas comfirm that:
1) The file was copied over the same folder as the cracked executable
2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file) "

Anônimo disse...

que posso fazer??

Anônimo disse...

a pasta 7 ta dando erro ele extrai tudo quanda chega no 7 da conrropido mi ajuda ai abraço?

Anônimo disse...

o nome dos arquivos baixados no filesonic e no wpload sao diferentes do do wserve e do mega.no winrar ai ta dando erro.,

Anônimo disse...

leonardo pow parabens fera o jogo esta rodando perfeito brigadao por tudo fera e nois virei fa do seu site parabens pelo trampo perfeito de vcx

Anônimo disse...

O meu ta dando esse msm erro ai na pasta 7 no final da erro de CRC, arquivo conrropido...
Acho q foi pq baixei do megaupload quando tinha ai, vcs ate tiraram e isso msm?
oq fais para nao da esse erro?

Leonardo disse...

Por onde vocês baixaram, Por torrent ou por partes ?

Anônimo disse...

isto nao da diz que o ficheiro ta corrompido alguem me ajuda por favor sejam breves

Anônimo disse...

a Parte7 tá com erro, como disse as pessoas acima... concerta ae !!

Anônimo disse...

anonimo eu doute a parte sete e tu das me a dois a mim a parte 2 é que da erro

Anônimo disse...

baixei extrai mas a imagem iso não gera!!! pq? baixe isso tudo pra nada!!!

Leonardo disse...

parte 7 com novo link do filesonic.

Galera se tiver dando erro em alguma das partes baixa por outro servidor , por exemplo se vc baixou a parte 2 do Fileserve e da erro , baixa do Wupload.

Denilson disse...

Sequinte eu baixei por partes,pelo link megaupload q n tem mais agora e por outros link como fileserve e wupload tbm ja baixei a parte 7 3 vezez e nada, acredito q deve ser outra parte q esta conrrupida, ja perdi tempo pra cacete agora dexei baixando por torrent c n presta desisto...
extrai como arquivo essas partes para manter o arquivo de leitura, tipo deu erro so q a pasta continuo e instalei o jogo normal so q o jogo abre e nao aparece nenhuma imagem, a tela fica so preta...

Leonardo disse...

NOVOS LINKS MEGAUPLOAD , ESSE PEGA GALERA CONCERTEZA

Guilherme disse...

Leonardo jogo ta show de bola vlw msm

Anônimo disse...

alguem pode me passa o crack que funcionou??

Leonardo disse...

Guilherme que bom que deu cara, continue visitando o site.

CRACK: http://www.megaupload.com/?d=0UZ9DFDU

Royce Otaviano disse...

JOGANDO MUITO. TÁ BEM MAIS DIFÍCIL. TUDO Q QUERÍAMOS QUE MUDASSE FOI MELHORADO. DEVE SER MELHOR Q O FIFA 12.
PROBLEMAS COM O CRACK?
LEIA ACIMA...

Royce Otaviano disse...

Só não tem narração. É normal ?????????????????
LEONARDÔÔÔÔÔÔÔ............

Anônimo disse...

consigo abri o jogo mais na hora q pedi pra eu escolher a dificuldade o avatar trava e da erro oq é isso sera me ajudem ai ?

Anônimo disse...

Baixei pelo torrent e agora valeu a pena demorou dois dias e duas noites mas ta tudo ok

Anônimo disse...

o jogo da erro quando vou criar o avatar alguem me ajuda sff

Leonardo disse...

Tente baixa este crack pra ver se arruma:
http://www.megaupload.com/?d=0UZ9DFDU

altamir disse...

O site esta de Parabéns... Ja estouu jogandoo... valeu aíi a turma todaaa do site!!!

Anônimo disse...

eu saquei as partes do megaupload ja vem com crack?

Anônimo disse...

o megaupload da erro na parte 7 alguem me ajuda tou desesperado

Pokemon Infernape disse...

como faço para extrair a minha pasta 7???
ta dando erro

Anônimo disse...

a mim tambem da a erro na 7 tu sacaste por onde?

Anônimo disse...

Se baixar por Tourrente roda direitinho ?

Vinícius Franco disse...

parte 7 do megaupload tá bixada, posso baixar de outro server?

Vinícius Franco disse...

Consegui extrair o jogo utilizando o Ubuntu Linux, fica a dica.

Anônimo disse...

vivicius isso da tens a certeza?

Leonardo disse...

@Vinícius Franco , não está bixada, nao pode baixar em outro sever

Anônimo disse...

COPIEI O CRACK MAS APARECE A MENSAGEM: " The dynamic library "rld.dll" failed to load. Pleas comfirm that:
1) The file was copied over the same folder as the cracked executable
2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file) "
O Q EU FAÇO?? AJUDA POR FAVOR

Anônimo disse...

Esse crack ta a maior furada...

Anônimo disse...

NAO CONSIGO EXTRAIR , JA BAIXEI 3 PARTE7 E NADA FICANDO DANDO ERRO ARQUIVO CORROMPIDO

Anônimo disse...

o meu está dando esse mesmo erro

COPIEI O CRACK MAS APARECE A MENSAGEM: " The dynamic library "rld.dll" failed to load. Pleas comfirm that:
1) The file was copied over the same folder as the cracked executable
2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file) "

e ai Leonardo.. o que pode ter ocorrido?

Anônimo disse...

A parte 7 continua corrompida! Não funfa com as outras partes de nenhum servidor infelizmente... Acho que perdi tempo... Tenta arrumar aí por favor.

Leonardo disse...

ME INFORME DE QUAL SERVIDOR VOCÊS BAIXARAM.

Anônimo disse...

Eu baixei tudo do Megaupload, mas tá corrompido a parte 7.

Anônimo disse...

Eu tbm baixei do megaupload só que a parte 7 ta danod erro

Anônimo disse...

amigo qral a senha para descompactar

Anônimo disse...

aff ja achei a senha rsr baixarjogoscompleto.net

Anônimo disse...

parte 7 bichada

Entendida disse...

Tentando esses novos links do Megaupload, se não der... Desisto.

Anônimo disse...

Por torrent dá na perfeiçao

Entendida disse...

Não Funfou! Vou ter que comprar mesmo... Valeu a tentativa...

Anônimo disse...

BAIXEI PARTE 7 DO MEGAUPLOUD DE NOVO EE NADA ARQUIVO CORROMPIDO

Anônimo disse...

ajudem me encrava no avatar porque eu saquei pelo torrent

Anônimo disse...

qual é o código?

Anônimo disse...

algo se passa a extrair o jogo! ou e a senha que esta errada os alguma das partes esta fragmentada

Anônimo disse...

preciso da senha ?°???????????

Anônimo disse...

senha errada ou arquivo corrompido de novo esse erro , desisto de baixa essa merda !

Leonardo disse...

Qual servidor você BAIXOU ?

Anônimo disse...

Pessoal por amor de deus eu que so tenho 14 anos instalei isto e passei pelos mesmos problemas que vocês e safeime sozinho

Anônimo disse...

Qual é a senha ?

Anônimo disse...

desliguem o antivirus que o crack funciona quando colar depois é só colar e ligar de novo...

Bagulho disse...

To baixando via Torrent daqui a 4hrs írei voltar aqui e fala se é verdade...

Anônimo disse...

Leonardo baixei do novo link do megaupload baixeii do Wupload e fileserve e todos falam que arquivo 7 esta corrompido ou senha errada

Anônimo disse...

eu instalei numa boa o jogo e a traduçao. mas qndo vou jogar ele fecha o jogo na hora de criar o avatar. como resolvo isso???

Anônimo disse...

instalado e funfando tudo valeu leo só falta patch brasileirão...

Preto Love disse...

Estou com problemas na hora de criar o avatar o jogo trava nessa hora.
oque eu deve fazer ?
Alguem poderia me ajudar por favor?
Grato!

Anônimo disse...

tenho 2 noteboks um funciono de boa o outro ta dando esse mesmo erro no avatar e instalei os dois igualzinhos me ajudem ai temais ?

Anônimo disse...

BAIXAR SOMENTE POR TORRENT

Anônimo disse...

Baixei por torrent, demorou umas boas horas, e ficom tudo excelente. Os meus parabens ao site, 0 problemas. MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

me ajudem a instalar eu baixei por tourrent e veio em 33 partes e agora o que eu faço ? tenho que extrair tudo pelo winrar ?

Anônimo disse...

onde é que se tem de colar o crack?

Anônimo disse...

baixei pelo megaupload e depois que eu copiei o crack aparece a mensagem:
" The dynamic library "rld.dll" failed to load. Pleas comfirm that:
1) The file was copied over the same folder as the cracked executable
2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file) "

o que eu faço???

Leonardo disse...

No inicio para de funcionar, trava.. na parte de criar um avatar.. como faz?

Anônimo disse...

porque é que encrava quando vou ciar o avatar vou ter de reportar este site!sejam rapidos e que o jogo funcione porque se não isso acontece!

Anônimo disse...

Baixei. Tudo Perfeito. Valeu. Não conhecia ainda a página. Muito bom mesmo. Falta só achar a narração em português ou inglês.

Anônimo disse...

por favor, cloca os links novamente, todos expirados.

DI SHIFT 2 disse...

Poxa Baxei aqui e o bagulho vem em Frances meu velho como passo pra portugues? há ja fui em confuguraçoes mexi na linguagem e so tem em frances ou em alemão.!!!! ha e outra coisa bachei o patch de vcs e ele n abriu meu jogotive que remover o jogo e reinstala-lo no meu pc ... vlw pela atenção.

Leonardo disse...

LINKS ATUALIZADO.


BAIXE A TRADUÇÃO - http://www.mediafire.com/?pb3cfd19gx6jpqo

fagner disse...

Eu baixei os emblemas e uniformes, só que os emblemas não estão certos. como arrumo isso plz!!
Os escudos de alguns não aparecem tipo o do chelsea e o do arsenal e outros.

Anônimo disse...

vlaeu já estou baixando meu pes :) esse site para sempre ah...estão em meus favoritos tambem e ja divulguei aos meus amigos

krugerbill disse...

o pes 2012 esta funcionando, parabens leonardo, o pes 2012 é um show para quem gosta de futebol é emocionante jogar pes 2012.

Giancarlo disse...

Quando eu abro o pes(eu baixei via torrent), eu vou criar o perfil ai quando chega na parte crie seu avatar o jogo fecha! como resolver esse problema?

Anônimo disse...

como faco para por o pes em pt e comentarios em pt?

Anônimo disse...

Qual o nome que coloco para extrair a imagem?

Anônimo disse...

Olá!

Baixei via torrent,

Qual o procedimento, imagino que:
1 - extrair todos os arquivos .rar pra uma mesma pasta;
Desta maneira, extraiu foi gerado um arquivo unico "pes12d" .ISO. Neste arquivo, pede-se o User Name (não sei) e serial number que imagino ser 33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW.

Enfim qual é o caminho? poderia me ajudar Leonardo

Anônimo disse...

aee me ajudem... baixei em torrent td ok. ai extrai com winrar td ok. montei a imagem em iso com o daemon tools ok, a minha dúvida é onde eu insiro o Crack.

Anônimo disse...

GALERA O JOGO TA PERFEITO O CRACK PODEM BAIXAR EM OUTRO SITE VALE MUITO A PENA MUITA DIFERENÇA DO PES 2011 QUE JA ERA BOM...

DANIEL disse...

MEUS AMIGOS EU JA BAIXEI MAIS NÃO FUCIONANDO FICA DANDO ERRO DE PEDINDO PRA FAZER ANALLIZE O QUE EU FAÇO PRA TENTAR CONCERTA ISSO VALEU UM ABRAÇO

Anônimo disse...

quando vou jogar nao aceita diz que tem colocar o cd original o que eu faço

Anônimo disse...

aew eu baixei e ta funfando normal so ki a
narração não tahh indo
ta dando que o link expirou

Elias disse...

Copia junto com o crack um arquivo dll que está junto com o crack que roda, se nao cloloca-lo junto com o crack na pasta de jogos o jogo nao roda. Estou jogando há 4 dias! A narraçao do Silvio Luiz é muito coerente, muito engraçada, podem baixar! Muito obrigado ao dono do site por nos agraciar com um jogo de ótima qualidade!

Anônimo disse...

o link da narração ta off

samuelsilvalima disse...

muito bom o site esta de parabens

Yurie disse...

ei renova o link para narração em tugues!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde amigo, não estou conseguindo instalar a tradução e nem a narração, será que pode me explicar como faço..
Aguardo a sua resposta.

Eduardo

Fernando disse...

essa narração é a do silvio luis?

Anônimo disse...

PARA O PESSOAL QUE ESTA COM O ERRO NA PARTE DO AVATAR

É SÓ FAZER O DOWNLOAD DA PASTA "KONAMI" NO LINK ABAIXO E SUBSTITUIR NOS MEUS DOCUMENTOS...
É SIMPLES... ESSA PASTA É A PASTA SAVE QUE JA TEM UM AVATAR PRONTO, COM ISSO VOCÊ PULA A PARTE DE CRIAR AVATAR E JA CAI DIRETO NO JOGO.

QUALQUER DUVIDA VER O VIDEO ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=N-uXUcgiDzY

LINK DO DOWNLOAD DA PASTA SAVE:
http://www.mediafire.com/?94ll2cnki6i8tza

ESPERO TER AJUDADO! ;D

Anônimo disse...

JÁ COPIEI A PASTA KONAMI PARA OS DOCUMENTOS E COPIEI A CRACK PARA A PASTA DO JOGO. E QUANDO VOU PARA JOGAR UMA PARTIA (TIPO EXIBIÇÃO) ELE FECHA. AJUDA

Anônimo disse...

ESTA MERD NÃO DÁ

Gabriel Augusto disse...

baixei pelo torrent, aparece 30 e poucas pastas pra zipar...
os arquivos todos iguais ... eu extraio tudo pra uma pasta só ?
como faço ?

Anônimo disse...

Boa tarde Leonardo blz cara? Sou novo por aqui esto com um problema, baixei ate a 4 parte no servidor filesonic e o 5 downlaod não esta funcionando e testei em todos os servidores
e ele nao esta funcionando por favor Leonado poste outro arquivo
nos servidores o arquivo e 5 grato des de já. PARABENS O SITE TA
10!!!!

Anônimo disse...

Genteee!! Nao tem narração português não einn eu baixei e ta numa linguagem estranha

Anônimo disse...

Pow alguém ae sabe pq na hr q vou jogar amistoso o windows fecha o jogo???? primeiro era erro no avatar, daí eu resolvi, agora já é na hora de jogar no modo amistoso(ou amigável tanto faz rs) ai o fdp do windows fecha!!! ¬¬
alguém ae puder-me ajudar! estarei grato! ^^

obs.: no pes 11 eu instalei0 e joguei trankilo, agora no pes 12.... sem comentários! '---'

Maikon disse...

Nosssaaa,Baixeiii o Jogooo ehh Funfouuu Perfeitamenteee!!
Eh ainda nem preciseii baixar o crack dakii..
A pasta jah tinhha um crack eh usei ele e deu certiim..
Recomendoo,podem baixar..
Soo Usoo esse site agr para baixar..
OBG Moderaçãããoo!! Vlllwss'

Helder disse...

tem times brasileiros neh ?

Anônimo disse...

pessoal to aflito nao sei que se passa .nao consigo jogar amistoso nem copas me ajudem por favor jogo vai abaixo.

Anônimo disse...

como jogar amistoso ou copas sem pc encravar digam rapido......\..

Anônimo disse...

link megaupload off

Anônimo disse...

Eu baixei via utorrent rodando direitinho
baixem o crack e é so jogar

Murilo Silva disse...

Eu recomendo!!!
SITE NOTA 1000 MIL!!!
eu baixei via torrent e o jogo está PERFEITO!
só é baixar o crack e jogar...

obrigado a equipe do SITE, jogos como esse não se encontram em qualquer lugar.

valeu, ABRAÇÃOS!!!

Agciel Alves disse...

E aí galera belezinha! Baixei o PES2012 via torrent só vai um toque, aqui comigo o serial de instalação não funcionou, porém estou colocando aqui uma lista de seriais que vocês pode usar para a instalação do PES2012

7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE

Parabéns pelo site....

Victor Hugo disse...

mó vacilo nao ter a narraçao do Galvão Bueno

Paredão disse...

eu baixei pelo torrent,tem 33 pastas zipadas,certo né? o que eu faço agora?....

MuryloMC disse...

nao consigo baixar o link do torrent ? como façO ja fiz o teste no mozilla IE crhono. ja tenho o utorrent e tudo ++... quando aperto nesse link, entra numa pagina e fica em branco

Paredão disse...

fiz tudo,mas quando clico no icone,aparece: O PES 2012 ainda não foi instalado......se for possivel me passar seu msn,ou algum meio de eu me comunicar mais rapido,eu agradeço (QUERO MUITO JOGAR)

Luk1T4 disse...

O meu baixei pelo torrent ja montei tds imagens mais da erro durante a instalação se puder ajudar agradeço.

Raoni disse...

galera que está com dificuldade no crack, depois da instalação, copie os dois arquivos da pasta Crack que são pes2012.exe
e rld.dll para a pasta de instalação do PES 2012

Testei e está funcionando perfeitamente

Raoni disse...

Baixei pelo torrent, sem problemas

filipe3994 disse...

poxa a quem baixou pelo torrent deixa o torrent aberto pra ajudar eu aqui pq a velocidade não tá ficando mto boa...comecei a baixar agora pouco pra ver se funfa...

Mendes disse...

O meu ta com os controles como se fosse um x box oq pode ser?

Diego SS disse...

Baixei pelo torrent e mesmo assim o Amistoso e a Copa Libertadores estão dando pau. Quando seleciono para jogar a Libertadores ou o Amistoso o jogo fecha. Alguém ai sabe que droga de problema é esse? Fiz uma pesquisa e vi que esse problema era geral. Alguém sabe resolver?

bmpf disse...

qual é o código de inscriçao ?

Victor Alves disse...

- Pessoal , o crack ja vem sim dentro da ISO [ Imagem de CD ] do download, é só montar a ISO com o Daemon Tools ou outro programa da sua preferência, e em seguida , abrir o CD normalmente, e na pasta crack, copiar os arquivos para a pasta do Game ! Roda normalmente ! Ja to jogando aqui ;] Obs : Recomendo jogar com uma manete pra PC ! É horroroso jogar no Teclado !

Victor disse...

Gente Agora msm estou baixando pelo torrent, ate agora veio 33 partes tudo em winrar e eu estava vendo os comentarios de vcs e falando pra cria a imagem do CD pelo DAEMON tools mas precisa ser em formato ISO para criar a imagem e eu fiquei observando ja veio 33 partes tudo em winrar me explica oq eu devo fazer pq estou ficando meio confuso me ajudem ai oq eu devo fazer....

Victor disse...

...ja baixei AGE OF MYTHOLOGY pelo torrent o proprio torrent criou uma pasta com o nome AGE OF MYTHOLOGY GOLD e dentro dela estava a ISO baixei o DAEMON e o executei criei a imagem e instalei,mas o PES 2012 ele criou uma pasta e dentro dela tem 2 coisas um documento de texto e um programa com letras tudo japonesas e tem 33 arquivos winrar com 1 parte em cada um e n sei oq devo fazer pf me ajudem aew.
O SITE E MT BOM MAS FALTOU UM TUTORIAL EXPLICANDO NEH.

THILIPE disse...

FIZ O Q O LEONARDO DISSE MAIS CONTINUA DANDO ERRO NA HORA DE CIRAR O AVATAR

FED disse...

LEONARDO AGORA TA SAINDO DO AVATAR MAIS TRAVA NA HORA DE INICIAR KALKER PARTIDA O Q FAÇO?
SE PODE ME AJUDA AGRADEÇO DESDE JAH
OBRIGADO

THILIPE disse...

CONSEGUI AXAR 1 JEITO MAIS TEM Q INSTALAR O PATCH 1.01
MAIS PRA INSTARLAR TEM Q TER A PASTA KITSERVER MAIS NAO CONSIGO AXAR NO PC
ALGUEM PODE ME AJUDA?

Wenden disse...

Leo uma pergunta.
A mesma narração do Silvio Luiz do Pes 2011 funciona no Pes 2012?

Leonardo disse...

A narração do PES 2011 infelizmente não dá , tem que ser a que é para 2012 mesmo.

shumor disse...

Cara,fui baixar o Torrent mas deu 404 - Not Found(sabe qual é o erro né) e olha que ja baixei muitos patch's aqui e nunca de esse erro.


Melhor site de games é esse!

gabriel disse...

como instala?
alguem poderia me ajudar/

leka4000 disse...

"Cabo" a mamata rapaziada, foi tudo pro pau!!

Anônimo disse...

quando vou jogar qualquer liga ou amistoso o jogo trava o q eu faço??
Desde já Obrigado

Carlinhos® disse...

O link do torrent esta ruim era do megaupload tem como
consertar
desde ja AGRADEÇO

Lê de Castro! disse...

po .. estou baixando por torrent... ate agora ta tudo legal .... to em 30% ja! nao deu problema algum aqui .... ta baixando numa boa ... vamos ver se vai dar erro na hora de instalar .... darei resposta caso nao consiga instalar ou consiga instala-lo.... abraços!

Machado disse...

esta tudo off

Bit Download disse...

Conserta os link porra

Bel disse...

Baixei o torrent hj, 09/04/2012, meu pc é fraquissim e rodou massa, tá funfando filé mesmo, podem baixar, dúvidas ou ajuda manda mail. livyteamamo@gmail.com Abraços

NinjaoO disse...

meu pes 2012 nao ta funcionando a narracao. ja baixei a do silvio luiz e nao acontece nada. a narracao ta ativada mesmo assim nao funciona o que eu faco? abraco

Yuri Valens disse...

coloca outro link pro torrent, o q tem n ta funcionando!

Postar um comentário

medir
Central Blogs
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management