"CURTA", RUMO A 2000 CURTIDAS

24 de nov. de 2011

Assassin’s Creed: Revelations Black Box PC/Torrent

Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.




DOWNLOAD




Filesonic: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Fileserve: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

Filejungle: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4




CONTAS PREMIUM GRÁTIS PARA BAIXAR MAIS RAPIDO E TODAS PARTES DE UMA VEZ





NOTAS DO RIP:
- Retirado o modo Multiplayer
- Crack SKIDROW adicionado!!100% funcional
-Necessário 7 GB de HD para a instalação


INSTALAÇÃO:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Execute o arquivo setup.exe
4. Jogue



Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E4300 / AMD Athlon 64 X2 4600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7


Não ganhamos nenhum dinheiro por estar disponibilizando esses jogos grátis para todos , para que nos ajude e que nós continue postando Cliquem nos anúncios do site.
Não temos nenhuma renda somente com seus clicks nos anúncios nos ajude a crescer é só clicar. 



11 comentários:

Anônimo disse...

ai adm quando sai o torrent deste jogo ?

Leonardo disse...

TORRENT DISPONÍVEL

Anônimo disse...

Qual o idioma do jogo?

Blog do Sullivan disse...

Mas lançou dia 3, como pode ter comentario do dia 24??

Giliardland disse...

Instalando, se funcionar volto avisar!

Giliardland disse...

Só funcionou após seguir estes passos (demorou pakas!!!)
http://www.skidrowgames.com/3245/action-games/assassins-creed-revelations

Raposa disse...

por favor eu baixei e n ta indo o jogo, ele abre o launcher e fecha, oq eu fasso ?

Raposa disse...

e qnd eu boto um crack q baixei, ele pede pra me logar e depois de usar uma conta colocar a serial, oq eu fasso ?

Raposa disse...

consegui !!!!
bom me registrei aki só para tentar ajudar com minha propria experiencia, o meu jogo fechava no launcher, n abria,
e quero ajuda-los, vou colocar passo a passo oq eu fiz.
1 Baixar o Ubisoft Launcher(Original é um arquivo .exe) e esse Crack (http://www.filesonic.com/file/4056114234)
2 Instale o Ubisoft Launcher e Copie e cole tds os arquivos da pasta orbit na pasta do Ubisoft Launcher
3 Coloque tds os arquivos do crack na pasta de instalaçao do jogo
4 Execute o arquivo ACRPR como ADMIN
5 Coloquem o jogo para rodar em Force Offline Mod
6 É só se divertir com esse jogassoooooooooo !!!!!

Tolian disse...

kra alguem me ajuda?eu baixei o torrent e n veio nda de crack!o q q eu faço?

Anderson Felipe disse...

eu também baixei o torrent e nao veio o crack, ae depois baixei o crack e também nao ta dando certo e aparece o seguinte erro : O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador . tente reinstala-lo para resolver esse problema, e eu ja reinstalei e nada :/

Postar um comentário

medir
Central Blogs
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management